Para que você só traga boas lembranças das suas viagens a lazer, estudo ou trabalho, criamos um seguro que vai garantir sua tranquilidade, em qualquer lugar do mundo.
O SegurViaje MAPFRE conta com mais de 100 mil prestadores de serviço ao redor do mundo, oferecendo um atendimento rápido e em português, nos países mais visitados por brasileiros. Escolha o plano que mais combina com seu tipo de viagem e aproveite: a MAPFRE está preparada para resolver qualquer emergência ou eventualidade para você.
Básicas
- Morte Acidental: pagamento do capital segurado ao beneficiário decorrente do falecimento do segurado durante a viagem segurada.
- Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente: pagamento de até 100% do capital segurado da cobertura de morte, determinado em função do grau de invalidez constatado.
- Invalidez Permanente Total por Acidente: pagamento de até 100% do capital segurado da cobertura de morte, decorrente de invalidez permanente.
Adicionais
- DESPESAS MÉDICO - HOSPITALARES E ODONTOLÓGICAS POR ACIDENTE (DMHO) - Garante o reembolso até o limite do capital segurado contratado dos gastos com assistência médica, hospitalares e odontológicas efetuadas pelo segurado para seu tratamento sob orientação médica em decorrência de acidente coberto que ocorra durante o período da viagem contratada. Se utilizada a rede credenciada, o reembolso será feito pela seguradora diretamente à empresa prestadora da Assistência.
- Seguro de Bagagem: indenização em caso de extravio, roubo, furto qualificado ou destruição da bagagem, desde que sob responsabilidade da companhia, comprovado mediante apresentação do relatório comprobatório de perda.
- Cancelamento de Viagem: reembolso do custo da passagem ao segurado ou a seus beneficiários até o limite de capital segurado.
- Decessos: Aquisição de jazigo
Assistências
- Extensão hospitalar: período adicional de internação após expirada a vigência do plano.
- Reembolso de farmácia: pagamento de despesas para medicamentos prescritos por um médico.
- Assistência odontológica: atendimento odontológico em casos emergências.
- Traslado médico: transporte para o centro hospitalar mais adequado em caso de acidente ou doença aguda do usuário.
- Repatriação sanitária: transporte do usuário, caso não se encontre em condições de retornar ao seu domicílio como passageiro regular.
- Assistência odontológica por Evento (somente plano internacional)
- Assistência Jurídica
- Garantia de viagem de regresso: pagamentos de multa, diferença de tarifa ou ainda o pagamento de uma nova passagem aérea, caso o usuário necessite retardar ou adiantar o seu regresso programado em razão de doença ou acidente ou morte de um familiar direto.
- Regresso por sinistro no domicílio: pagamento de despesas de transporte em linha regular do usuário até o seu domicílio em caso de roubo, furto, incêndio ou explosão de sua residência habitual, que a torne inabitável.
- Convalescença em hotel: pagamentodedespesasdehospedageme alimentação para prolongamento de estada do usuário em hotel, após ter tido alta hospitalar e orientação médica para repouso, com a única e exclusiva finalidade de adquirir condições de realizar viagem de retorno.
- Acompanhamento familiar: pagamento de passagem e gastos de hospedagem para uma pessoa indicada pelo usuário para acompanha-lo, caso necessite permanecer hospitalizado por um período superior a 10 dias.
- Acompanhamento de menores ou idosos: acompanhamento de criança / idoso que está sob responsabilidade do usuário, caso este fique impedido de embarca-los por razões de acidente ou doença.
- Repatriação funerária: transporte do corpo em caso de falecimento do usuário durante a viagem.
- Assistência jurídica: pagamento de gastos gerado pela defesa civil ou criminal do usuário que esteja sendo acusado, exclusivamente em caso de um acidente de trânsito.
- Adiantamento de fiança: adiantamento de valor, em caso de exigência de depósito de fiança judicial, desde que um representante do usuário entregue um cheque caução e reconheça a dívida.
- Localização e encaminhamento de bagagem: providência de busca até o prazo máximo de 45 dias e envio da bagagem, se localizada, para o usuário.
- Compensação por demora na localização da bagagem: compensação de valores, caso a bagagem extraviada demore mais de 12 horas para ser entregue ao usuário.
- Despesas por atraso ou cancelamento de vôo: reembolso de gatos com hospedagem, refeição e comunicação, caso o vôo do usuário atrase por mais de 6 horas consecutivas e sempre que não exista nenhuma alternativa de transporte.
- Adiantamento de fundos no exterior: adiantamento de valor, em caso de perda, roubo de documentos, cartão de crédito e dinheiro, desde que devidamente comprovado e que um representante do usuário entregue um cheque caução e reconheça a dívida.
- Transmissão de mensagens urgentes: transmissão de mensagens urgentes relacionadas à assistência para uma ou mais pessoas indicadas pelo usuário, no seu país de origem.
- Informações prévias para viagem: fornecimento de informações para a viagem do usuário.
- Auxílio em caso de perda e/ou roubo de documento / cartão de crédito: orientação ao usuário para solucionar problemas em caso de furto ou roubo e qualquer documento imprescindível para prosseguimento da viagem.
Obs.: A questão do "DMHO" (seguro) e Assistência Médica por Acidente ou enfermidade (assistência), que estão em vermelho podem confundir o entendimento, pois são similares.
Processo SUSEP no 15414.004015/2004-94